A FortifyData alia-se com Alerta Security para incrementar o seu crescimento na América do Sul, mais propriamente, no Brazil.

July 5, 2022

Gestão automatizada do risco cibernético, priorização e quantificação a ser gerida pela Alerta Security no Brasil.    

Atlanta, GA — 5 de Julho de 2022 — A FortifyData é uma plataforma integrada de gestão de riscos cibernéticos que indica riscos de uma forma priorizada e contextualizada para as organizações e quantifica o seu impacto financeiro. Recentemente estabeleceu uma parceria com Alerta Security, um fornecedor de serviços de segurança geridos, para estes poderem providenciar a monitorização de riscos cibernéticos empresariais aos seus clientes, bem como, a gestão de riscos cibernéticos de terceiros e Compliance com LGPD entre outras normas legais. A Alerta Security é um fornecedor de serviços de deteção e resposta a incidentes de segurança informática dotada de centros operacionais de Segurança geridos e que agora irão oferecer um conjunto completo de capacidades da plataforma FortifyData para integrar dados de risco cibernético e de segurança para os seus clientes fornecendo assim um programa ainda mais abrangente de gestão de risco. 

A plataforma FortifyData de gestão de risco cibernético de segurança permite às organizações identificar e gerir a sua exposição ao risco através de redes externas, redes internas, exposições em nuvem e de terceiros. Através de avaliações ativas e passivas, as organizações obtêm a visibilidade mais atual e precisa dos riscos a que a sua organização está exposta. Os dados de risco da organização são então contextualizados e analisados contra a probabilidade de cenários de ameaça e impacto empresarial, de modo a dar prioridade ao risco para uma remediação eficiente. 

“Dar aos nossos clientes acesso aos resultados que a plataforma FortifyData proporciona, integrando dados de cibersegurança, permitindo contextualizar os ativos e as suas vulnerabilidades e ameaças, e calcular o impacto financeiro dará aos nossos clientes uma vantagem na defesa cibernética e na atribuição eficaz do orçamento de segurança”, disse António Lino, at Alerta Security. “A capacidade de FortifyData para, de uma forma contínua, incorporar os vários ativos conforme a sua criticidade e assim priorizar os mesmos de uma forma tão dinâmica realmente é um valor acrescentado sem rival no mercado”.  

“A Alerta Security é líder na gestão da defesa cibernética na América do Sul e estamos ansiosos por trabalhar com eles para ajudar os clientes a integrar soluções e receber avaliações mais precisas do seu ambiente para tomar melhores decisões informadas sobre os riscos”, disse Victor Gamra, CEO e Fundador da FortifyData. “Alerta Security vai ajudar-nos a escalar a nossa presença na América do Sul e a agir como um multiplicador de forças na gestão de riscos cibernéticos e na defesa das organizações”.   

Sobre FortifyData

FortifyData automatiza a deteção de vulnerabilidades baseadas no risco e criticidade de cada ativo priorizando desta forma as tarefas de mitigação. A plataforma identifica continuamente o risco através dos riscos internos, externos, Shadow-IT e provedores críticos, permitindo as melhores estratégias de mitigação do risco. FortifyData às organizações uma visão de 360 graus da sua exposição ao risco cibernético através de avaliações abrangentes de tecnologia externa e interna, avaliações de controlo baseadas na conformidade, e soluções colaborativas de gestão de risco de terceiros. Saiba mais sobre FortifyData.com e solicite uma avaliação cibernética de risco de cortesia. 

Sobre Alerta Security

Sobre a Alerta Security  A Alerta Security opera no mercado da defesa cibernética. O nosso principal objetivo é fornecer soluções e serviços que resultem em mais segurança, desempenho e produtividade. Ao longo de mais de 17 anos de experiência a trabalhar na ciberdefesa, desenvolvemos uma metodologia onde pensamos de forma ampla e estratégica. Assim, os nossos clientes investem onde é realmente necessário. A nossa estratégia de ciberdefesa reduz as vulnerabilidades, protegendo as organizações de ameaças, resultando numa maior segurança operacional e financeira. Saiba mais em www.alertasecurity.com.br  y www.alertasecurity.com.br/monitoramento-riscos-ciberneticos/

Contato

Marshall England

202-505-2974  

media@fortifydata.com